2 via Boleto2


Dúvidas    
O que é GPS?

GPS – Sistema de Posicionamento Global  mantido pelo  Governo dos Estados Unidos é composto por 24 satélites que estão em órbita e se movem constantemente a aproximadamente 20.000 km da superfície da terra.

Os satélites transmitem para o equipamento (rastreador) informações de horário, velocidade e posição do veículo.

O que é GPRS?

O GPRS (General Packet Radio Service) é um serviço que permite o envio e recepção de dados através de uma rede telefônica móvel.

Qual é a área de cobertura do sistema de rastreamento Engeraster Rastreamento ?

O sistema de rastreamento Engeraster Rastreamento tem cobertura em todo o território nacional.

O sistema de rastreamento Engeraster Rastreamento pode ser instalado em qualquer veículo?

Sim. Em qualquer veículo leve ou pesado.

Como funciona a Garantia do equipamento de rastreamento?

A Engeraster Rastreamento oferece garantia total e ilimitada durante a vigência do contrato. Estão cobertos na garantia, defeitos de fabricação, furto ou roubo do equipamento.

De onde é possível acessar o Portal de Rastreamento e obter informações sobre os  veículos?

De qualquer lugar do mundo onde haja um Computador ou Smartphone com acesso a internet. O sistema é totalmente WEB não necessitando instalar nenhum aplicativo para acessá-lo.

Como acessar o Portal de Rastreamento?

Basta acessar o site da Engeraster Rastreamento, digitar no campo Localize seu Veículo o Login e Senha fornecidos.

O Rastreador interfere no sistema eletrônico do veículo?

Não. A instalação é feita seguindo rigorosas normas técnicas por isso não há interferência no sistema elétrico/eletrônico do veículo. 

Como proceder em caso de Roubo ou furto do veículo?

Em caso de furto ou roubo do veículo, o cliente deve comunicar imediatamente  o ocorrido  a Central de Atendimento Engeraster Rastreamento , através dos telefones 15 - 9.9725.1087, 15-9.9132.6336 e 15-3032.0532 e também a autoridade policial.

Qual o horário de funcionamento da Central em caso de roubo ou furto?

A Central de Atendimento funciona 24 Horas por dia, 7 dias por semana.

A Engeraster Rastreamento oferece treinamento para utilização do sistema de rastreamento?

Sim. Embora a utilização do sistema seja muito fácil, a Siga Online Rastreamento fornece um guia com instruções sobre navegação pelo Portal de Rastreamento e mantemos nossa equipe de atendimento ao cliente disponível para esclarecer dúvidas através de e-mail ou telefone.

O sistema permite criar uma rota específica a ser seguida pelo veículo?

Sim. Este recurso e muitos outros estão disponíveis no Portal de Rastreamento e podem ser utilizados livremente pelos clientes.